- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Edgar Salvador usa redes sociais para anunciar o término do seu relacionamento amoroso com Dayani Gomes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    O influenciador digital e palestrante motivacional, Edgar Salvador, que recentemente lotou o Cine Atlântico com a tourneé “Novo Ano Novo Eu”, decidiu usar as suas redes sociais para anunciar o término do seu relacionamento amoroso com Dayani Gomes.

    Na sua publicação, Edgar conta que o relacionamento durou cerca de um ano e poucos meses, chegou ao fim por questões pessoais e aproveitou para agradecer a todos que acreditaram num futuro familiar do casal.

    “Venho publicamente anunciar o fim do meu relacionamento com a Dayani Gomes por motivos pessoais, felizmente foi um término saudável e estamos os dois de acordo com essa decisão. Muito obrigado por todos os momentos vividos em torno desses 13 meses de uma forte ligação afetiva, espero que tenhas uma caminhada abençoada e possas sempre ser uma mulher diferenciada. Agradeço a toda gente que sempre depositou energias positivas para nós, mas infelizmente não foi dessa vez”, expressou.

    Pouco tempo depois do anúncio publico, o palestrante decidiu eliminar a publicação.

    Frisar que, o jovem escritor de 24 anos de idade é conhecido no mundo digital por motivar e impactar vidas com os conteúdos que tem partilhado diariamente nas redes sociais. Também é o mentor do evento de premiação “Prémios Nova Geração”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto