- Publicidade -

More

    Edgar Wonder diz que a música “deixa Só” é a melhor que já fez durante a sua carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O rapper angolano Edgar Wonder, que canta desde os seus 14 anos, afirmou que a sua música “deixa só” é a melhor que já fez durante a sua carreira, por expressar nela mais maturidade musical.

    Ao PLATINALINE, Edgar Wonder disse que ganhou mais maturidade musical depois do envolvimento que teve com o Xuxu Bower, durante um post nas redes sociais que se tornou-se viral por sofrer críticas do público.

    O artista da nova geração referiu que é difícil fazer música em Angola e que é mais difícil ainda ter aceitação do público por mais que se tenha talento.

    “É difícil fazer música em Angola e o mais difícil ainda ter aceitação, eu venho a cantar desde os meus 14 anos e confesso que ganhei uma maturidade musical depois do envolvimento que tive com o Xuxu Bower quando ele respondeu um post meu e aquilo viralizou nas redes sociais, fui criticado por quase todo mundo, eu senti que aquilo me meteu entre a cruz e a espada e obrigou-me a trabalhar, muitos acharam que seria o fim da minha carreira”, contou.

    Edgar Wonder conta que na música “deixa só” fala das suas vivências, com destaque às suas lutas constantes, das noites sem dormir e dos sonhos por se realizar.

    “Deixa só” é uma das músicas promocionais do meu novo projecto EP – Outra Vibe vl2 e já conta com 2 músicas promocionais “Altos e Baixos” e “Deixa Só” com a participação do Yuppie Supremo e 1 videoclipe da música “Alto e Baixos”, que teve a produção da produtora Latino Records, desde captação, mistura e masterização, e também contou com a participação do rapper pertencente à produtora Yuppie Supremo”, rematou.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Músico Samuel Clássico viaja pelo país para eleva EP Afro-sulano

    De acordo com uma nota chegada ao PLATINALINE nesta Segunda-feira(24), o reconhecido músico angolano Samuel Clássico tem estado a viajar por todas as províncias...

    Dog Murras reúne amigos e artistas para almoço solidário em casa de Sebem

    Diz-se que a amizade é um dos pilares mais essenciais da nossa vida, e que os amigos são tesouros que encontramos ao longo do...

    Ndaka Yo Wiñi diz que a música é um alimento parte da espiritualidade e alerta cuidado com que se consome

    Por: Nunes Hebo O artista angolano Ndaka Yo Wiñi alertou, recentemente em entrevista ao programa “Platinando”, da Platina Fm (96.8), a necessidade de se ter...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto