- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Edifício de habitação, escritórios e comércio “Alvalade Premium” é inaugurado no centro da cidade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Concebido, projectado e construído de acordo com os mais elevados padrões de qualidade e com materiais certificados, foi inaugurado, ontem, 15 de Junho, o “Alvalade Premium” – o mais novo edifício de habitação, escritório e comércio, localizado no Alvalade, bairro nobre da cidade capital.

    O edifício de 18 andares acima do solo possui apartamentos de diversas tipologias, como T1, T2, T3, T4, T5 e T5+1 e possui uma vista panorâmica e privilegiada da cidade de Luanda.

    Paulo Trindade, responsável pela empresa encarregue das vendas do Alvalade Premium, disse que a forma como o edifício foi concebido, procurou responder a todo o mercado com diversas tipologias a nível de habitação, com escritórios na ordem dos 800 a 900 m2 por piso. “As diversas tipologias foram intencionais para responder o mercado, a promoção imobiliária em Angola vive do mercado local – famílias grandes e necessariamente apartamentos grandes como também o mercado de expatriados que precisa de apartamentos para arrendamento, daí as tipologias T1 e T2”, disse.

    Expectante de que o projecto “Alvalade Premium” será um sucesso, Paulo Trindade fez saber que o mercado está a receber de forma positiva o “produto”, ou seja, os preços estão acessíveis à qualidade dos imóveis. “Este edifício surge no ponto certo de ser um sucesso comercial”, sublinhou.

    O edifício, segundo Paulo Trindade, começou a ser erguido há 6 anos e os preços foram adaptados à nova condição do mercado. A sua qualidade de vida é ainda mais valorizada com os espaços comuns colocados à disposição, nomeadamente na sala e piscina na cobertura.

    O Alvalade Premium está localizado em Alvalade, bairro histórico e zona nobre da cidade de Luanda, próximo de tudo o que é importante: Instituições públicas e privadas, Serviços, Espaços comerciais, Restauração, Cuidados Médicos e Escolas.

    A sua localização, numa das entradas da cidade, garante-lhe uma boa acessibilidade para as principais vias, para o centro histórico e, inclusive, para o aeroporto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto