- Publicidade -

More

    Edilson Pitra fala do seu maior desafio enquanto jornalista e dos seus planos para o futuro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nelma Inglês

    Jornalista há sete anos e dono de uma voz peculiar, Edilson Pitra, um dos rostos das manhãs da Televisão Pública de Angola, falou, em entrevista ao Platinaline, do seu maior desafio durante a sua trajectória profissional.

    “Por mim, não houve grandes desafios, mas posso considerar a apresentação em televisão como o meu maior desafio durante este tempo, porque tenho um timbre vocal mais propício para rádio, tive que exercitar a minha voz para se adequar ao programa que é matinal e televisivo, o 10/12,” disse o jornalista.

    Pitra aproveitou a ocasião para contar como entrou para o mundo das telas e qual foi a entrevista que mais o marcou. “Eu entrei para televisão em 2012, a convite de uma colega de profissão. Passei por um casting para apresentar a rubrica de gastronomia do programa 10/12, não contava que passaria do teste, mas tive a sorte de ser apurado e acredito que o curso que fiz, de Gestão Hoteleira, influenciou no meu êxito. De todas as entrevistas que fiz, a que mais me marcou foi com Zezé di Camargo e Luciano, porque sou muito fã da dupla, foi um momento único, emocionante e memorável!”, sublinhou.

    O director administrativo da revista online “Welwitchia” já foi locutor na Rádio Mais e teve que abandonar uma das suas paixões para abraçar o projecto televisivo 10/12 e, pouco tempo depois, no dia 23 de Maio de 2016, estreou-se no programa Boleia Vip, da rádio Global FM.

    Muito solicitado para diversos projectos, Edilson Pitra também tem apresentado o concerto Domingo em Família, na esplanada Grill, em Luanda, e, em breve, pretende abrir uma cozinha de refeições com entrega ao domicílio e uma hamburgaria. Dos seus planos para futuro, inclui também o novo programa da TPA, com estreia em Outubro deste ano, do qual será o ʽcondutorʼ.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto