Edivânia do Carmo anuncia sua retirada dos Prémios Angola Comunica

0
216

 

Por: Hélio Cristóvão

O anúncio oficial da apresentadora aconteceu horas antes do encerramento das votações.

A apresentadora Edivânia do Carmo usou as redes sociais para anunciar de forma oficial a sua “retirada” dos prémios Angola Comunica, onde está nomeada na categoria de “Apresentador (a) de Entretenimento”.

O anúncio surgiu poucas horas antes do encerramento das votações, previsto para as 23h59m desta quarta-feira.

Durante uma live no Instagram, a apresentadora da Televisão Pública de Angola disse que a sua decisão foi motivada após perceber que o sistema de votação dos prémios Angola Comunica não é 100% funcional. “Uma vez que inúmeras pessoas têm votado e esses mesmos votos não são contabilizados no site e outras pessoas sequer conseguem ter acesso para votar”, justificou.

Edivânia do Carmo “estava” nomeada na categoria de “Apresentador (a) de Entretenimento”, ao lado de Zuleica Wilson, Igor Benza, Afro Pupo e Clélia Reis. Entretanto, durante o processo de votações, houve uma disputa acirrada com a sua homóloga Zuleica Wilson.

Importa referir que a organização havia zerado algumas categorias do evento como: “Apresentador (a) de Entretenimento de Tv”; “Jornalista de TV”; “Locutor de Entretenimento de Rádio”; “Locutor Infantil de Rádio”; “Moderador de Debate de Rádio” e “Rádio Revelação”, alegadamente por se detectar anomalias no sistema de votação nas candidaturas destas categorias.

O PLATINALINE constatou que muitos internautas não conseguem realizar os votos através do website disponibilizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui