- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Edivânia do Carmo fala sobre o relacionamento com Edmazia Mayembe

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Não tenho nenhum problema com a pessoa”

    Por: Arieth Silva

    A apresentadora Edivânia do Carmo esteve no programa “Dia Alegre” da PLATINA FM (96.8), e falou sobre o suposto desentendimento com a cantora Edmazia Mayembe, esclarecendo que não existe problemas entre ambas, pois nunca tiveram uma relação afectiva.

    Edivânia começou por explicar que, anteriormente, foi criado um falso problema numa sequência de situações, em que no início foi acusada de ter tirado o telemóvel da Edmazia, mas que na verdade era o telefone do seu parceiro de palco Benvindo Magalhães, e estavam a descontrair com coisas da internet.

    “Começou-se com a cena do telefone, não vi e não mexi em nenhum telefone. Depois passamos a uma música que, supostamente, foi gravada para mim porque a cantora teve um relacionamento com a pessoa com quem eu estava. Então criou-se ali uma novela mexicana que na verdade não aconteceu”, explicou.

    Questionada sobre a evolução do relacionamento entre ambas, Edivânia contou que não anda porque nunca tiveram uma relação afectiva, nunca foram amigas ou conhecidas, e que apesar de nunca se terem cruzado, Edmazia é uma artista que conhece e já participou de programas em que apresentou.

    “Não tenho problemas nenhum com ninguém, nem com a cantora, nem com outra pessoa qualquer. Gosto da música o segredo, ouço e não tenho nenhum tipo de problemas com a pessoa”, disse.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto