- Publicidade -

More

    Edivânia do Carmo e Cristina Ferreira trocam mensagens nas redes sociais “ansiosa para conhecê-la pessoalmente”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    A apresentadora angolana Edivânia do Carmo contou recentemente que trocou conversas na rede social Instagram com a também apresentadora e actual directora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira. Edivânia fez saber em entrevista ao PLATINALINE que depois de lhe ter enviado a primeira mensagem, em 2017, e não obter resposta, voltou a contactar a estrela portuguesa em 2022 e, para a sua imensa satisfação, recebeu hoje um feedback positivo.
    “A Cristina respondeu HOJE, leu tudo que escrevi e deu um feedback bastante positivo em função da minha expectativa. Temos encontro marcado para o mês de Outubro deste ano”, disse entusiasmada.
    Quanto ao teor da mensagem, a “Master” disse tratar-se de carinho e admiração pelo trabalho e mostrou-se ansiosa para conhecer pessoalmente a mulher que muito lhe inspira. “Sinto-me feliz e muito ansiosa para conhecer pessoalmente uma mulher que me inspira. A Cristina Ferreira representa para mim uma Mulher vencedora, resiliente, que apesar de nada mais ter a provar, mostra-nos diariamente que com sacrifício, foco, inteligência e leveza, podemos chegar onde quisermos. Que os sonhos são para ser realizados. Que nada é impossível e que o melhor está por vir”, continuou.
    Para concluir, a apresentadora do programa “Finalmente Sábado” disse que a sua viagem a Portugal, em Outubro próximo, servirá também para fazer formações em Marketing Digital e Publicidade. “Valeu a pena ter esperado porque a resposta foi surpreendente”, garantiu.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto