- Publicidade -

More

    Edivânia do Carmo revela que perdeu peso e viveu os momentos mais intensos nesta segunda gestação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    “A minha barriga não me obedece, às vezes está visível e noutras roupas não aparece”

    Feliz pela segunda gestação, a apresentadora Edivânia do Carmo cedeu uma entrevista ao PLATINALINE, onde contou que os primeiros 3 meses da sua gestação foram os mais intensos, perdeu peso e neste momento só está a viver a plenitude e a melhor fase da gestação.

    “Agora estou zeen e está a ser uma experiência incrível. As mudanças físicas têm sido casa vez mais notáveis, mas estou uma grávida tranquila, saudável. Sinto-me mais bonita, com a pele iluminada e mais mimada por todos”, começou por dizer.

    A Master contou ainda que gostaria de ter 3 filhos, e vai lutar para que os seus filhos cresçam com saúde, sejam educados, gentis e estará sempre disposta a apoiar em tudo que for bom .

    A mamãe da pequena Carlinha de 8 anos de idade, disse que apesar de não saber o sexo do bebê já é um filho desejado e que será muito amado.

    Edivânia e o seu noivo Ivan Santos aguardam ansiosamente a chegada do primogénito do casal. Frisando que a pequena Carlinha é fruto do casamento passado com Carlos Lasser.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto