- Publicidade -

More

    Edmazia Mayembe e Domingos Marques celebram noivado em cerimónia tradicional angolana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A talentosa cantora de sucesso de Angola, Edmazia Mayembe, e o alto executivo da Banca Angolana, Domingo Marques, realizaram neste sábado(7)    seu noivado, casamento tradicional nos costumes angolanos, também conhecido como alambamento  em uma cerimônia restrita e emocionante.

    Edmazia Mayembe e Domingo Marques são um exemplo de amor e cumplicidade, mostrando que é possível conciliar carreiras de sucesso com relacionamentos sólidos. O público angolano está ansioso para acompanhar cada detalhe desse casamento tão esperado, e todos estão torcendo para que essa união seja repleta de felicidade, amor e realizações.

    A data do casamento ainda está por ser definida, mas já se sabe que será em breve, para que a felicidade desse casal tão amado possa ser celebrada em grande estilo. Enquanto isso, os preparativos estão a todo vapor, pois todos esperam ansiosamente por esse momento especial.

    Edmazia Mayembe, que pertence à renomada editora Clé, encanta o público com sua voz poderosa e carisma contagiante. Já Domingo Marques é um respeitado executivo do setor bancário, sendo reconhecido por sua competência e sucesso profissional.

    O casamento tradicional conhecido como alambamento, é uma cerimônia repleta de tradição e significado. É um momento em que as famílias dos noivos se reúnem para celebrar a união, com danças, músicas e rituais típicos do país. É uma forma de honrar as raízes e a cultura angolana, tornando o casamento ainda mais especial e único.

    Que essa jornada do casal seja recheada de momentos inesquecíveis e que o amor que os une continue a inspirar a todos. Parabéns, Edmazia Mayembe e Domingo Marques, pela bela decisão de compartilhar suas vidas e por escolherem celebrar o amor de uma forma tão especial!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto