- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Edmazia Mayembe fala do terceiro álbum e da experiência de cantar em live shows

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Por: Stella Cortêz 

    Edmazia Mayembe, uma das cantoras que tem sido destaque em live shows realizados durante este tempo de distanciamento físico, falou, em entrevista ao PLATINALINE, à propósito do seu terceiro álbum e da experiência de actuar em espetáculos sem público.

    A intérprete garante que o seu terceiro álbum já está praticamente concluído, porém, com o surgimento da pandemia, tudo ficou parado.   

    “Estamos à espera que tudo passe para então arranjarmos alguma forma de apresentar o meu novo trabalho ou de disponibilizar, ao longo dos meses, alguns temas novos, tal como fizemos recentemente com o “Se Eu Soubesse”. A nossa intenção é não deixar que as coisas fiquem muito paradas”, disse.

    Edmessi, forma como é carinhosamente tratada pelos fãs, destacou também que o seu novo projecto trará participações de outras artistas cujos nomes e nacionalidades não foram divulgados, acrescentando que não sabe exactamente quantas faixas o álbum vai comportar.

    “Fizemos muitas músicas e depois precisaremos escolher as melhores, independentemente desta situação, nós pretendemos que este seja um álbum muito bem consumido, então  não  adianta colocar muitas faixas, acredito que 10 é o necessário e, no decorrer das coisas, vamos lançando alguns singles”, frisou.

    Questionada sobre a experiência de actuar em espectáculos sem o calor o público presente fisicamente, Edmazia respondeu: 

    “Apesar de esta ser uma dinâmica completamente nova para todos, está a ser uma experiência maravilhosa, tenho conseguido, a partir dos live shows, matar as saudades de estar em palco, mesmo sem o público e os fãs, mas, mesmo assim, temos alcançado aquilo que amamos fazer, que é cantar, porque cantar faz bem à nossa alma e coração, acho que se não houvesse música, a esta altura estaríamos todos deprimidos. Estou muito feliz e grata pelos convites que me têm feito. Muito obrigada.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto