- Publicidade -

More

    Edmázia Mayembe: “No dia 21 de Abril terão uma Edmázia que nunca viram”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    A poucos dias para a realização do seu primeiro show, certame agendado para o próximo sábado, dia 21 de Abril, no Cine Atlântico, a cantora Edmázia Mayembe fez saber que os ensaios estão a correr bem e tem tudo preparado para o tão esperado momento.

    “Estou muito ansiosa, nunca me senti assim em algum show. Os ensaios correm muito bem, tenho praticamente o show pronto. Os meus fãs e todos aqueles que gostam do meu trabalho, no dia 21 de Abril, terão uma Edmázia que nunca viram, levarei muita boa música, alegria e darei todo o meu melhor para que as coisas saiam tal e qual traçámos,” disse.

    A cantora, agenciada pela produtora Clé Entertainment, esclareceu ainda que, durante duas horas de concerto, fará uma incursão no tempo e relembrará sucessos que marcaram o início da sua carreira, bem como temas do seu álbum “Alma Nua”.

    A intérprete do hit “Alma Nua” contará com a participação dos artistas Puto Português, Neru Americano, Punidor, Mobbers, Filho do Zua, Anna Joyce, Mimas Mo, proveniente de Moçambique, e do Dj Black Spygo. Questionada sobre o porquê da escolha desses convidados, Edmázia respondeu: “Gosto de cada um deles de forma muito especial, mas faltam outros músicos e acreditem que se convidasse todos, sem sombra de dúvida, seria um show de dez horas. Existem muitos artistas que muito admiro, mas infelizmente, por questão de agenda, não será possível tê-los no espectáculo”.

    Os ingressos para o show podem ser adquiridos nos locais habituais, no valor de 2.000 mil Kwanzas para área normal e 5.000 mil Kwanzas para área Vip.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto