- Publicidade -

More

    Edmazia Mayembe promete lançar o melhor álbum da sua vida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Edmazia Mayembe anunciou, neste Domingo, o lançamento do seu novo disco para o início de 2022.

    Em entrevista ao PlatinaLine, a cantora afirmou que a sua publicação estava prevista para este ano, pretensão não concretizada devido à Covid-19, razão pela qual teve que alterar a data de lançamento para 2022.
    A autora do “Erro Bom” trabalhou durante todo processo de concepção do álbum com o músico e compositor Matias Damásio com qual colaborou no álbum Água & Luz.

    Matias Damásio usou a sua conta do instagram para pedir aos fãs para se prepararem, pois o álbum está pronto.

    Edmazia disse que esse álbum, diferente dos anteriores que recebia batidas (instrumentais) e depois faziam composições e melodias, foi feito tudo em estúdio, desde composições, melodias e batidas (instrumentais). Diferente ainda do anterior trabalho, Edmazia classifica o seu terceiro álbum como o álbum que mais deu palpite, que mais tem a ver com ela, pois ela deu pitada em tudo. “Muito desse álbum é tudo que eu queria que eu esperava, tem a minha cara, a minha alma superou às minhas expectativas. Estou realmente in Love pelo o meu álbum”, contou.

    Edmazia disse ainda que o seu terceiro álbum de originais não terá nenhuma participação e vai ter os estilos zouk, balada, soul e Rnb, e temas como amor, decepções, traições, vivências da cantora e do dia-a-dia.

    Novo álbum de Edmazia chega às lojas em Janeiro, sob a chancela da Clé.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto