Por: Creusa Pereira
A cantora Edmázia Mayembe foi alvo de críticas feitas por Florinda Miranda no programa Zap News aquando da sua actuação no Festa da Música organizado pela Unitel, no passado final de semana.
A colunista social chegou mesmo a dizer que Edmázia não devia estar lúcida quando disse que uma gatuna lhe roubou o homem, mas que, apesar de tudo, Deus, maravilhoso do jeito que é, deu-lhe outro melhor, e que tais comentários foram dirigidos à apresentadora de televisão Edivânia do Carmo, após ter cantado a música Chega de Mentir, que faz parte do seu mais recente álbum discográfico intitulado Alma Nua.
Contactada pelo Platinaline, Edmázia simplesmente disse que prefere ignorar tais comentários, pois nada acrescenta à sua carreira e frisou também que é totalmente responsável pelo o que fala e não pelo que os outros pensam.
“Na letra da minha música, não cito o nome de alguém, por isso estou despreocupada com os comentários maliciosos de pessoas que, se calhar, pretendem ganhar protagonismo e cada um é livre de tirar as ilações que quiser, pois eu preocupo-me com o que eu falo e não com o que os outros pensam,” disse a artista da Arca Velha.