- Publicidade -

More

    Edmazia Revela: "Sou Contra Pessoas Que Namoram Por Interesse, Estão Se Perder Os Valores"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A Cantora Edmazia,  criadora do Mega Sucesso “Erro Bom” está prestes a Lançar o seu primeiro álbum de estreia, intitulado “Erro Bom”. A jovem estrela Angolana da musica,  concedeu uma entrevista Exclusiva a Platina Line,  onde ela aborda  vários aspecto da musica nacional, problemas da juventude e sociedade ,  família e do namorado.

     


    A Cantora revelou que que estão se perder os valores quando questionada sobre, o facto de que  tem crescido o numero de   mulheres e homens que se relacionam com pessoas mais velhas em troca de bens matérias (casa, carro, viagens, roupas de marca), e muitas vezes não são pessoas necessitadas, mas sim pessoas que gostam de viver de aparência , e que valores estão se perdendo.

     

     


    Estão-se a perder os valores sim,  Eu não sou contra mulheres que se relacionam com homens mais velhos, desde que estes não sejam comprometidos. Penso que não há idade para o amor. Sou sim contra pessoas que namoram por interesse. Por acaso tenho uma música que fala disso (Pra que  se exibir? ). As pessoas quando se relacionam não devem olhar para os bens materiais. Essas coisas podem até encantar mas não são o mais importante numa relação. As pessoas devem-se amar  e mais nada, como eu digo na música. Viver o amor independentemente da idade e sem qualquer tipo de interesse por bens materiais.” Realça a criadora de “Erro Bom”

     

    net_684x82


    O pequeno diamante da musica Angolana, sonha ainda casar e ter time de futebol de filhos e terminar os seus estudos ; “Sonho muito com o casamento e também desejo terminar os meus estudos. A nível profissional sonho em ser uma artista bem sucedida e reconhecida nacional e internacionalmente. Varias são as coisas que gostaria de concretizar, nem adianta descrever.” Conta Edmazia.

     

     


    A cantora começou,  á  cantar aos 14 anos,  sob influencias do Soul Music, e RnB,  seu talento foi logo descoberto,  pelo Punidor, que a convidou para fazer parte do Projecto “Firmes”,  que tinha também como integrantes os Génesis, Mister K & D-Playa. Dai foi só  colher os frutos de um talento bruto ainda ser lapidado, ela conta já com varias colaborações em álbuns de artistas nacionais, especificamente, Dodó Miranda, Génesis, Kalibrados, Dji Tafinha, Boy G, Wonderfull One e Cage 1.  Agora ela está pronta para andar com os próprios pes e lançar o seu primeiro álbum  de originais com registro  de  “Erro Bom”.

     

     


    No final da tarde ela divulgou o vídeo oficial da Musica erro bom e Mostramos para vocês

     

    Desligue o Som da radio antes de dar Play….


      
     

    Dia 4 de Dezembro, venda e sessão de autógrafo na praça da Independência do álbum de Edmasia, com o título “Erro Bom”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto