- Publicidade -

More

    Edmilson Laguetta “Não vendo agora porque não sou atrapalhado”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Edmilson Laguetta nascido em Luanda ao 12 de Março de 1986, residente em Angola bairro Morro Bento, município de Belas é músico, produtor e também compositor musical desde 2008.
     
    IMG_8576.jpg
     

    Começo da carreira: Comecei a cantar em 2008, na altura fazia R&B e Rap, mais tarde percebi que tinha um domínio das notas e achei que podia cantar coisas mais melódicas, mais cantadas e foi aí que comecei a fazer Guetto Zouk.

    Dueto: Queria muito cantar com a cantora Ary, para além de músico sou compositor e produtor musical, às vezes produzo coisas que não posso ser eu a cantar, e olho para nossa praça musical e vejo algumas pessoas que se enquadram no perfil das minhas composições e tenho músicas que devem ser contracenadas por uma mulher e sempre que faço música deste género lembro-me sempre da nossa diva Ary.

    Escolha do estilo musical: Inicialmente fazia Rap, depois apostei no estilo guetto zouk porque é um estilo muito próximo do rap, e é um estilo de rua que não respeita o padrão, o Rap é música de rua.

    Álbum: Não tenho nenhuma obra formal no mercado mas já tenho o CD gravado, só não vendo agora porque não sou atrapalhado, para um artista novo a meta não pode ser sentar na Praça da Independência para vender, é preciso promover mais o meu nome, neste caso, o nome do artista e depois a música e aí sim posso vender o meu álbum.

    Planos para o futuro: Pretendo trabalhar mais e tirar o meu Maxi Single intitulado “Angola Guetto Zouk Boy” que terá sete (7) faixas musicais e também penso em casar-me.

     

     

     

     

    Texto: Iraneth da Cruz

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto