Edmilza dos Santos ja na China Para Concorrer ao Miss Mundo

0
167

A representante  Angolana  no concurso Miss Mundo 2012, Edmilza dos Santos, um ano depois de ter falhado em Londres Inglaterra, embarcou para a China, onde vai juntar-se às demais concorrentes que disputam a coroa de mulher mais bela, no concurso Miss Mundo, ou como é conhecido na língua inglesa Miss World.


Tal como o Miss Universo, cuja coroa pertencente à angolana Leila Lopes, Edmilza dos Santos tem a responsabilidade de elevar o nome do nosso país, na cidade de Ordos, localizada no sudoeste da Mongólia interior da China, em cerimónia agendada para o dia 18 de Agosto.

A actual detentora da coroa é Ivian Sarcos, da Venezuela. A vitória de Ivian pôs a Venezuela como o país que mais venceu o concurso, com seis títulos. Entre os lusófonos, apenas o Brasil venceu uma edição, em 1971, com Lúcia Tavares Petterle.

Nas próximas edições, Angola faz-se representar por uma concorrente eleita num concurso distinto do Miss Angola, intitulado Miss Mundo Angola. A gala de eleição da beldade angolana ao concurso Miss Angola Mundo 2013 vai realizar-se no Cine Atlântico, no próximo dia 24 de Agosto de 2012.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui