- Publicidade -

More

    Edna Mateia assina por dois anos com a produtora Banzelos Nation

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    A cantora Edna Chinofila Canguende Mateia Carvalho Portela, de nome Artístico Edna Mateia, natural da Província do Huambo, autora da música “Para Ti Mulher”, assinou recentemente por dois anos de trabalho com a produtora Banzelos Nation.

    Edna Mateia disse ainda que entraram em contacto consigo através do Mission Oliveira e, finalmente, assinaram o contrato, algo que a deixa muito feliz, pois estava mais do que na hora ter uma estrutura para dar outra dinâmica à sua carreira. Getho Zouk, Word Music e Soul R&B são os estilos com os quais Edna se identifica e, neste momento, está a promover mais a sua carreira musical. A artista tem vários projectos em carteira e o seu objectivo principal é levar e partilhar boa música e mensagens positivas com o país e não só, usando o dom que recebeu da graça de Deus.

    Edna ja pensa em colocar uma obra discografia no mercado, para isso está a gravar as músicas com os respectivos videoclipes. “A Banzelos é uma das poucas empresas da nova geração que vão buscar talentos que não estejam a viver em Luanda para trabalhar e isto me deixou particularmente feliz,” frisou a cantora.

    mateia23-2

    Lembrar que Edna Mateia começou a cantar desde tenra idade, na igreja, mas foi em 2006 que tudo começou de forma mais séria, tendo vencido o concurso de Voz Feminina realizado pela Direcção Provincial do Ministério da Família e Promoção da Mulher Do Huambo.

    No seu percurso, venceu vários outros prémios, a destacar O Concurso Nacional de Música Popular Angola; Variante 2014; Música do Ano de 2016, nos prémios Huambo Cidade Vida; Voz Feminina dos anos 2016 e 2017, prémios Huambo Cidade vida. É intérprete com um vasto reportório de artistas nacionais e internacionais, tem experiência como locutora na Rádio Nacional de Angola Huambo, durante dois anos.

    mateia23

    Actualmente, dá voz a um spot publicitário da TPA e faz parte de projecto sobre turismo em curso na TPA 2 denominado “Viajar Angola”, apresentando os pontos turísticos da sua terra natal. Para terminar, Mateia agradeceu à sua família e ao apresentador de TV Daniel Nascimento, por todo apoio que estes têm dado à sua carreira.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto