- Publicidade -

More

    Ednardo Soares critica artistas pelo silêncio aos desalojados no Zango: “Se fosse uma Xofela, diriam somos todos fulanos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Bastante indignado com o posicionamento dos artistas angolanos, o influenciador digital Ednardo Soares afirmou com propriedade que o apoio entre os famosos angolanos é selectivo e lamentou o facto de não prestarem apoio às famílias desalojadas no Zango 3.

    Ao Platina Line, Ednardo justificou o seu argumento alegando que se fosse uma figura pública envolvida em diversas situações todos artistas sairiam em defesa.

    “Partiram a casa de uma miúda no Zango, em condições normais os artistas com muitas visualizações na internet, falo dos cantores, as bloguerinhas e os tais influenciadores poderiam muito bem se compadecer com a causa, mas ninguém o fez, mas se fosse uma Londrina, uma Xofela, uma Nazia ou uma Serafina, viriam todos dizer somos todos a fulana, somos todos a sicrana”, disparou.

    O Influenciador Digital, que lamentou o facto de ser mal conotado pelo seu posicionamento, avançou que a falta de oportunidade faz com que os novos talentos em outras regiões do país não sejam notados, como é o caso de Dj Loló, que viu a sua música se tornar num verdadeiro hino nacional.

    “Nós fizemos as coisas por indicação e não por mérito, razão pela qual muitos talentos não são tidos e nem achados”, adiantou.

    Por: Anderson Gonçalves

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto