- Publicidade -

More

    Ednardo Soares desapontado com TikTokers angolanas “Transformaram TikTok num prostíbulo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O influenciador Digital angolano,  Ednardo Soares, mostrou-se desapontado com o posicionamento de várias mulheres angolanas usuárias da plataforma TikTok, e publicou um vídeo nas suas redes sociais, a repudiar  a  jovem Lúcia, residente no Dubai, que  recentemente fez um vídeo a aconselhar  outras raparigas que as suas escolhas  sexuais devem cingir-se na troca de um bem material ou monetário.

    Indignado, Ednardo Soares, pronunciou-se afirmando categoricamente que muitas jovens  angolanas transformaram a plataforma TikTok, e outras redes sociais, numa verdadeira casa de prostituição e o nível  de imoralidade sexual e de muitas mulheres aumentou com o surgimento da plataforma.

    “Muitas mulheres estão a usar o Tik Tok, com  outras finalidades. No passado os homens iam em casas de prostituição em procura de mulheres, hoje em dia,  já não é preciso, o Tik Tok infelizmente essas miúdas é que  transformar desta forma,  ficam a vender os seus corpos, ficam a falar palavras como essas, e ficam a falar de forma explicita que o seu corpo é um objecto. O nível de  traição, prostituição e imoralidade sexual no país aumentou, por causa   de pessoas com essa jovem, onde é que vamos chegar com um país assim? Questionou.

    O artista e influenciador Digital,  aconselhou as mulheres a terem mais responsabilidade e  cuidado com as informações que recebem e postam nas redes sociais, para não comprometerem  os  seus futuros relacionamentos.

    “Vocês mulheres precisam ter muito cuidado com as informações que chegam nas vossas casas, porque isso chega no vosso subconsciente, e vocês começam a crescer com idéias de que para ter um homem  deve ter,  isso e aquilo. Amanhã tu mesmo vais ter problemas no seu relacionamento ou no seu casamento,  porque está acostumada a ser vendida com um objecto, e afirmo categoricamente,  nenhum  homem  aceita uma mulher rodada. Olha para os chineses criadores do Tik Tok, as meninas nem fazem vídeos a rebelar”, apelou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto