- Publicidade -

More

    Ednardo Soares diz que não segue influenciadores nacionais porque não lhe agregam valores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Na lista de seguidores do influenciador digital e criador de conteúdos, Ednardo Soares, é possível constatar que o mesmo não segue nenhum colega. Entretanto, durante sua passagem pelo programa Dia Alegre, da Platina FM, edição desta Segunda-feira (28), o mesmo justificou tal facto, dizendo que a maior parte deles não lhe agregam algum valor.

    Ednardo, que entretém o público nas redes sociais com conteúdos de intervenção social, mostrou não ter papas na língua ao expressar sua selectividade quanto às amizades. 

    “(…) maior parte dos influenciadores não me agregam nada, volto a repetir, a maioria dos influêncers aqui não me agregam nada, isso é um facto, é uma verdade que muitos não estão dispostos a ouvir nem a falar, eu sou céptico nesses aspectos. Então acabo por seguir pessoas que consigo gerar uma certa admiração, quem não me segue porque eu também não lhe agrego nada é normal e a vida segue”, explicou.

    Ednardo Soares ainda destacou a importância de haver concorrência, pois gera evolução, fazendo menção do que se fala sobre si e o também criador de conteúdos Aryovaldo. 

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto