O influenciador digital Ednardo Soares, bastante conhecido pelos posicionamentos que tem apresentado nos seus conteúdos, disse sentir saudades do poder da Organização da Mulher de Angola (OMA), vulgo “Mamãs da OMA”, após ver um vídeo sexualmente explícito nas redes sociais.
Através de um vídeo publicado nas suas redes sociais, o recém-galardoado “Melhor Criador de Conteúdos” nos Prémios Nova Geração indignou-se ao ver um conteúdo sexualmente explícito e na sua fala, Ednardo começou por esclarecer que não é nenhum moralista e depois disse sentir saudades do tempo da OMA.
“…Eu não sou nenhum moralista, simplesmente gosto de ter esse tipo de posicionamento, é preciso, atenção! Aqui não se trata de gosto, é preciso, é uma necessidade! Eu tenho saudades do tempo da mamã da OMA, quando estamos a falar do poder das instituições é isso, eu tenho saudades do poder das mamãs da OMA, aquilo é pegar, falaste o que, (…), no vídeo? Chicote!”, disse.
Refira-se que a Organização da Mulher de Angola (OMA) foi criada em 1962 e durante muito tempo exerceu um papel preponderante no que toca à responsabilização das acções ofensivas e imorais da população.
Por: Nunes Hebo