O actor angolano Eduardo Kialanda foi o convidado desta quarta-feira, da rubrica “café da manhã”, do programa Dia Alegre, onde contou que tem recebido convites para integrar o elenco de algumas novelas, mas recusa por ser muito exigente em termos de qualidade técnica e representação.
“Tem graça que tenho recebido convites, e eu mesmo é que nego, mas devo parabenizar estas produções, porque estamos a precisar. Obrigado por estas produtoras trazerem estes conteúdos e estão a empregar os meus colegas da área, porque é importante e precisávamos isto”, acrescentou.
O actor disse ainda que o país tem novelas já feitas, que outrora as Tvs nacionais produziram, comparando com as actuais, as novelas antigas têm mais gosto pelo realismo nos actores e melhor representação e actualmente está a falhar.
“Eu pelo menos, os filmes assaltos em Luanda, tive o privilégio de me darem abertura de dirigir até o elenco, e uma produção como esta, eu simplesmente vou lá emprestado faço meu trabalho e saiu”, concluiu.
Por: Augusto Hossi