- Publicidade -

More

    Eduardo Paim partilha segredo da sua extemporaneidade musical: “Cantei cedo demais coisas que fazem ainda hoje todo sentido”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O considerado o rei da kizomba, Eduardo Paim é dos poucos artistas angolanos que mesmo fazendo muito tempo sem lançar músicas novas, está sempre no topo.

    Recentemente, o artista compartilhou, em entrevista ao PLATINALINE, o segredo da sua extemporaneidade.

    Na conversa mantida com o general Kambuengo, por ocasião do primeiro desfile de moda do seu irmão Moreno Paim, questionado sobre o segredo da sua extemporaneidade, disse que teve a bênção de Deus e compartilhou que cantou coisas que fazem até hoje sentido para muita gente.

    “Eu penso que tive a bênção de Deus, nos momentos já idos ter falado e cantado aquilo que era o pensamento de muitas pessoas como eu, e isso, noto que me dá esta longevidade e extemporaneidade. Cantei cedo demais coisas que fazem ainda hoje todo sentido”, referiu.

    Não querendo se manter sempre à sombra dos seus trabalhos mais antigos, o artista que actualmente é o cérebro por trás de muitos projectos de outros artistas angolanos, nas vestes de produtor musical, prometeu novos trabalhos para este ano.

    “Desta vez a coisa vai mudar, o Eduardo Paim irá aparecer na primeira cara, com tudo novo. Não parei no tempo, estou aqui ainda, vem músicas novas, novas temáticas”, terminou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Pumangol avança com método de pagamento através de Código QR

    Luanda, 12 de Setembro de 2024 – A Pumangol, uma das principais empresas de fornecimento de combustíveis em Angola, acaba de lançar o seu...

    Zona da Camama ganha centro médico de referência.

    O Distrito Urbano da Cidade Universitária, no município de Talatona, em Luanda, conta a partir desta quinta-feira, 12, com uma unidade de saúde de...

    Sobre a declaração de Preto Show, Extremo Signo acrescenta: “Muitas mães põem o filho contra o pai”

    Por: Vanilson Gourgel O rapper angolano Extremo Signo reagiu recentemente às polémicas declarações de Preto Show feitas durante uma entrevista no podcast "Batata Quente". Na entrevista,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto