- Publicidade -

More

    Eduardo Paim partilha segredo da sua extemporaneidade musical: “Cantei cedo demais coisas que fazem ainda hoje todo sentido”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O considerado o rei da kizomba, Eduardo Paim é dos poucos artistas angolanos que mesmo fazendo muito tempo sem lançar músicas novas, está sempre no topo.

    Recentemente, o artista compartilhou, em entrevista ao PLATINALINE, o segredo da sua extemporaneidade.

    Na conversa mantida com o general Kambuengo, por ocasião do primeiro desfile de moda do seu irmão Moreno Paim, questionado sobre o segredo da sua extemporaneidade, disse que teve a bênção de Deus e compartilhou que cantou coisas que fazem até hoje sentido para muita gente.

    “Eu penso que tive a bênção de Deus, nos momentos já idos ter falado e cantado aquilo que era o pensamento de muitas pessoas como eu, e isso, noto que me dá esta longevidade e extemporaneidade. Cantei cedo demais coisas que fazem ainda hoje todo sentido”, referiu.

    Não querendo se manter sempre à sombra dos seus trabalhos mais antigos, o artista que actualmente é o cérebro por trás de muitos projectos de outros artistas angolanos, nas vestes de produtor musical, prometeu novos trabalhos para este ano.

    “Desta vez a coisa vai mudar, o Eduardo Paim irá aparecer na primeira cara, com tudo novo. Não parei no tempo, estou aqui ainda, vem músicas novas, novas temáticas”, terminou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto