O renomado músico Eduardo Paim reiterou, recentemente, a sua indicação de C4 Pedro como o responsável pela continuação da história da Kizomba. Com convicção e confiança, destacou a importância de passar o bastão a alguém com criatividade e espírito de inovação.
Ao microfone da Platina Line, Eduardo Paim expressou a sua confiança a C4 Pedro para continuar a narrativa da Kizomba, lembrando o momento em que o artista buscou inspiração na história nacional no seu show de firmação na Europa.
“Fi-lo em sã consciência, com total convicção, porque a história pode começar com uns mas tem que processar com os outros, e essa tarefa deve ser responsabilidade de quem tem criatividade e espírito de inovação, eu vejo no C4 Pedro todos esses requisitos, e sobretudo porque a título pessoal ele foi tão ousado e corajoso que no seu show de afirmação a nível da Europa foi buscar a história nesta atitude. Eu vi que posso confiar nele para prosseguir a história”, disse.
Para finalizar, Eduardo Paim, patenteado pelo público como o ‘Marchal’ da Kizomba, parabenizou King Ckwa pela realização do show que atraiu mais de 40 mil pessoas, e previu um público de 80 mil pessoas para o seu próximo espetáculo.
Por: Lindeza Admizalda