- Publicidade -

More

    Eduardo Paim renova Indicação de C4 Pedro como responsável da Kizomba

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O renomado músico Eduardo Paim reiterou, recentemente, a sua indicação de C4 Pedro como o responsável pela continuação da história da Kizomba. Com convicção e confiança, destacou a importância de passar o bastão a alguém com criatividade e espírito de inovação.

    Ao microfone da Platina Line, Eduardo Paim expressou a sua confiança a C4 Pedro para continuar a narrativa da Kizomba, lembrando o momento em que o artista buscou inspiração na história nacional no seu show de firmação na Europa.

    “Fi-lo em sã consciência, com total convicção, porque a história pode começar com uns mas tem que processar com os outros, e essa tarefa deve ser responsabilidade de quem tem criatividade e espírito de inovação, eu vejo no C4 Pedro todos esses requisitos, e sobretudo porque a título pessoal ele foi tão ousado e corajoso que no seu show de afirmação a nível da Europa foi buscar a história nesta atitude. Eu vi que posso confiar nele para prosseguir a história”, disse.

    Para finalizar, Eduardo Paim, patenteado pelo público como o ‘Marchal’ da Kizomba, parabenizou King Ckwa pela realização do show que atraiu mais de 40 mil pessoas, e previu um público de 80 mil pessoas para o seu próximo espetáculo.

    Por: Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto