- Publicidade -

More

    Educação empreendedora ganha força com parceria do Instituto Êxito de Empreendedorismo e FINÁCIO de Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Termo de Convênio e Cooperação Educacional tem como objetivo compartilhar conhecimento de forma gratuita com o intuito de transformar vidas.

    O Instituto Êxito de Empreendedorismo e a FINÁCIO, – startup angolana de educação(edtech), formação profissional e projetos sociais –, firmaram convênio com objetivo de estimular e compartilhar a educação empreendedora para combater a pobreza e transformar vidas, gerando alto impacto social e econômico. Através da plataforma on-line do Instituto Êxito, os alunos terão disponíveis cerca de mil conteúdos totalmente gratuitos.

    Os cursos, palestras, mentorias e vídeos inspiracionais já estão disponíveis para todos os usuários e abordam áreas como empreendedorismo, desenvolvimento pessoal, carreira, marketing, negócios, comércio, entre outras. “O convênio firmado com a FINÁCIO proporcionará um leque de oportunidades aos jovens e adultos que sabemos que ficam à margem da sociedade e, geralmente, não têm oportunidades para se profissionalizarem. Estamos muito felizes de fazer parte dessa parceria e poder contribuir para o desenvolvimento humano e profissional”, afirma o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz. “Vamos promover a transformação de vidas, e principalmente, auxiliar àqueles que estão em busca de oportunidades de aperfeiçoamento profissional e, com a educação empreendedora, iremos investir no futuro mais próspero”, completa.

    Para o fundador da FINÁCIO, Francisco Inácio, o acordo chega num ótimo momento. “Acredito que a educação e a formação profissional são as melhores ferramentas para combater a criminalidade juvenil, a pobreza e transformar vidas”, ressalta, Francisco. “A parceria veio para compartilhar conhecimento e experiências extraordinárias a todos os jovens e adultos, focando nossas atividades nas áreas de educação, formação profissional e a realização de projetos de grande impacto social.”, finaliza.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto