Eduina Semedo afirma que a falta de vontade está na base da não formação académica de muitos artistas

0
139
Por: Hélio Cristóvão
Eduina Semedo é daquelas artistas que faz questão de se posicionar face aos diversos assuntos referentes a várias esferas sociais. No que se refere a falta de estudo à nível dos artistas angolanos, mais especificamente dos fazedores de música, a integrante da banda Impactus 4 emitiu, em entrevista ao PLATINALINE, a sua opinião sobre o assunto em epígrafe.
A propósito da mais recente afirmação de Samara Panamera, onde alega que muitos kuduristas não têm formação académica por falta de meios financeiros, Eduina Semedo, ao contrário de Panamera, é de opinião de que existem meios, porém as prioridades são invertidas. “Eu justificaria com a falta de vontade, as pessoas perdem-se nas prioridades, seja artista, empregado doméstico ou carpinteiro, se a gente vem de um background que não tem muitas condições, é importante a preocupação com a formação a fim de dar sustentabilidade aos seus projectos”, disse.
Eduina sublinhou, ainda, que quando se começa a pegar em somas de dinheiro muitas pessoas esquecem-se do que é prioritário. “Devemos investir primeiro nas condições de vida e depois em manter essas condições, infelizmente a maioria opta sempre pelo luxo e não pelo conteúdo”, salientou.
Formada em Gestão de empresas, Eduina Semedo é empregada numa empresa de construção e tem o seu próprio negócio para além da música.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments