Eduina Semedo sai em defesa de Patrícia Faria após ser criticada por assumir presidência do Conselho de Disciplina da FAF

0
4055

Por: Arieth Silva

Após Patrícia Faria se apresentar publicamente nas vestes de Presidente do Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol (FAF), vários são os comentários que surgiram a denegrir a sua capacidade para responder por um cargo ligado ao desporto.

 

Na sua publicação, o internauta, que responde pelo nome de Afonso M. Ucuassapi, começou por questionar as competências da cantora para assumir o cargo acima citado, alegando que para responder pelo cargo devia ser alguém com experiência na área ou que já tenha praticado a modalidade desportiva.

 

“Presidente do conselho de disciplina da FAF!? Mas que tubo de futebol a cantora entende para ocupar este cargo? Acham que um cargo é tudo para questão de fama? É por isso que o vosso futebol dá graça. Chamem gente que praticou a modalidade e não quem ginga melhor no palco”, criticou Afonso M. Ucuassapi.

 

Bastante revoltada, Eduina Semedo saiu em defesa de Patrícia, justificando que independentemente de ser cantora, é advogada de profissão e é competente para exercer as funções de Presidente do Conselho de Disciplina da FAF.

 

“Sinceramente este Senhor perdeu a oportunidade de estar calado. A Patrícia Faria formou-se em lei, é advogada e se não estou errada jurista, a doutora Patrícia Faria exerce com competência. Vejo com a sua publicação tendências fortes de descriminação e tentativas de denegrir, baixar e humilhar sem humildade”, repudiou.

 

Posteriormente, Eduina Semedo felicitou a cantora pelo cargo e desejou sucessos na nova actividade laboral. “Doutora Patrícia Faria desejo-lhe tudo de bom, um futuro brilhante nesta nova jornada. Deus abençoe quem notou em ti a competência e a qualidade”, finalizou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments