Eduina Semedo sugere que Anderson Mário procure advogado após ser cobrado multa milionária por romper com a produtora: “Corra e vê se te salvas”

0
218

Por: Hélio Cristóvão

Anderson Mário tem sido o assunto do momento após ter anunciado publicamente a sua retirada da produtora EA Music, do empresário Edmar Avelino.

Na manhã desta quarta-feira, o PLATINALINE entrou em contacto com o “empresário do artista” para saber o que terá motivado Anderson Mário a se desvincular da produtora, já que o artista não revelou. Edmar, por sua vez, mostrou-se surpreso por, supostamente, não ter sido informado atempadamente, e ditou consequências milionárias equivalentes a 28 milhões de Kwanzas, caso o autor de “Profetizar” não recue na sua decisão, tendo em conta que, segundo conta, está em vigor um contrato entre o artista e a produtora.

Após o PLATINALINE ter anunciado a multa milionária que Anderson poderá pagar, a também artista Eduina Semedo saiu em defesa do colega e sugeriu que este procurasse com urgência um bom advogado para “salvar a sua carreira”:

“Há sempre um rato com a calda de fora…vê um bom advogado para salvares a tua carreira. Vê se a produtora está bem com o fisco, se as facturas são reconhecidas pela AGT, corre e vê se te salvas por que se não, trabalhas para o resto da vida amarrado a esse contrato de escravos”, escreveu.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments