- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Ekumbu do Banco Sol soma e segue na Expo Malange

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O evento, que decorre de 23 a 26 deste mês, congrega empresas dos sectores da Agricultura, do Turismo, do Comércio, da Cultura, Inovação e Tecnologia, de Malanje, Luanda, Cuanza Sul, Lundas Sul e Norte, Moxico e Benguela, numa iniciativa do Governo da Província de Malanje e da Eventos Arena.

    Face à Covid-19 que está a inibir o ajuntamento de pessoas, a Expo – inaugurada por S.Excia. Governador Norberto dos Santos Kwata Kanawa – reserva igualmente a participação on-line de produtores e palestrantes do Brasil, da Nigéria e Tailândia, soube a ANGOP da Organização.

    Segundo a Directora de Microcrédito do Banco Sol, Dra. Maria Celeste, é através destas acções no terreno que o Banco Sol apresenta in loco os seus produtos e serviços, apontando mais propriamente para a nova plataforma digital Ekumbu.
    A Directora diz também que esta solução só veio para facilitar a vida da população Angolana, pois congrega uma série de vantagens tais como, segurança, eficácia, rapidez, e neste ambiente de pandemia auxilia muito na não propagação da COVID19, pois não é necessário o uso do dinheiro em físico.

    Neste evento foi inquestionável o sucesso do Banco Sol no terreno, sendo que logo no 2º dia da Expo, já tinham sido cadastrados 276 clientes, entre expositores e visitantes.

    A Directora de Microcrédito do Banco Sol rematou dizendo que, o Banco Sol não hesita nem hesitará «em seguir e somar» e no dia de hoje (25 de Junho) têm também preparada uma outra equipa a desenvolver em acção no terreno na II Edição da Feira de Produtos do Campo no Município do Dande, Província do Bengo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto