- Publicidade -

More

    ELifaz Ernesto Dambi sonha revolucionar a música angolana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    ELifaz Ernesto Dambi é um músico do município do Cazenga, que veio para revolucionar a música angolana com a sua musicalidade, que em entrevista ao PLATINALINE falou da sua inserção no mercado musical.

    “Canto e escrevo há 13 anos, um trabalho que não tem sido fácil executar porque o mercado angolano é um espaço com muitas barreiras, mas nem as dificuldades impediram que realizasse o sonho de lançar as minhas canções, com destaque para ‘Matemática Divina’ e ‘Estou a se dar coragem’, que já estão disponíveis nas plataformas digitais”, frisou.

    O intérprete dos estilos Kizomba, Semba e Folclórico destacou, ainda, o sonho de ser reconhecido na indústria musical internacional. “Quero que as pessoas saibam quem é ELifaz Dambi, de onde vem e para onde pretende ir, mais do que conhecer os meus trabalhos, entendam as mensagens transmitidas em cada composição. ‘Estou a se dar coragem’ é a música promocional do meu novo projeto que está a ser trabalhado minuciosamente, que prefiro manter ainda em segredo dos deuses, gosto de trabalhar em silêncio e deixar que o resultado faça barulho”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto