- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Eliminadas mas… vencedoras

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A selecção nacional de andebol terminou ontem a sua missão no Brasil de forma apoteótica apesar da eliminação. Angola perdeu com a Rússia, por 27-31, nos quartos de final do torneio de andebol feminino dos Jogos Rio 2016. Ao intervalo, a desvantagem era já de quatro golos (14-18).

    Na sua estreia nessa etapa da prova, as pérolas apresentaram-se com dignidade e tiveram um aliado nota 10: o público brasileiro, que acarinhou e apoiou o grupo de Filipe Cruz do princípio ao fim. Depois da partida, a euforia que envolveu os adeptos à equipa derrotada confundia-se com uma consagração. E foi, de certa forma, uma consagração. É que depois da prestação de Angola no rio de Janeiro, nada mais será como antes para África e Angola. 

    Para já na classificação final, Angola deixará a 10 posição que trazia de Londres 2012 e vai enquadrar-se entre 5º e 8º.

    Fique ligado no Diário Olímpico By Pura e esteja por dentro dos Jogos Rio 2016.

    A Pura, água oficial do Comité Olímpico Angolano, apoia esta nação de grandes feitos desportivos, de atletas que projectam o nome de Angola além fronteiras, e que são verdadeiros campeões por terem chegado ao Rio 2016.

    Com o movimento “Força Angola”, Pura quer unir os angolanos no apoio aos atletas olímpicos, promover e fortalecer o desporto nacional, enaltecer os feitos dos atletas, verdadeiros campeões que se entregam de alma e coração pelo seu país, e encher Angola de orgulho. 

    Força Angola! Estamos juntos.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto