- Publicidade -

More

    Elisângela Gomes esclarece “suposto desentendimento” com a Cleide Afonso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    A actriz e apresentadora de TV, Elisângela Gomes, esclareceu nesta Terça-feira, 7 de Março, sobre a suposta discórdia existente entre ela e a actual namorada do seu ex-parceiro, Geraldo Costa.

    “Eu não tenho nada contra o casal, tanto menos contra esta linda mulher e é uma pena a mídia tentar criar uma discórdia que não existe e que jamais existirá”, disse.

    Elisângela reagiu após uma página nas redes sociais ter feito um “Meme”, onde aparece a fotografia de Cleide Afonso a tomar chá com a seguinte descrição: “Quem deveria estar a beber esse chá turco, seria a Elisângela Gomes”.

    No comentário a actriz explica, ainda, que o seu relacionamento com o jogador internacional angolano Geraldo Costa foi normal como de qualquer outra pessoa que não deu certo, e acrescenta que os dois tiveram a oportunidade de procurar a felicidade em outros lugares e em outras pessoas.

    Para finalizar, Elisângela Gomes deixou um aviso ao gestor da página e considera desnecessário o “uso de legendas” envolvendo o seu nome em buscas de likes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto