Eliseu Armindo fala da sua paixão pela arte de fotografar

0
126

Por: Stella Cortez

Desde muito cedo, Eliseu Armindo Matias sempre teve o desejo de fotografar. O jovem estudante, de 19 anos, falou em entrevista ao PLATINALINE sobre a paixão que tem pelas câmeras fotográficas e os projectos que almeja realizar.

Eliseu conta que tinha o dom nato de fazer óptimas fotos aos amigos, familiares e colegas com o telemóvel, mas o desejo de querer ser profissional foi crescendo ano após ano dentro de si, até perceber o total envolvimento pela arte de fotografar.

“Tudo começou em 2018, quando, infelizmente, fiquei um ano sem estudar, então, para não ficar sem casa sem fazer nada, resolvi aproveitar o tempo e fiz vários cursos, foi então que surgiu a ideia de juntar o dom e amor pela fotografia com um curso profissional para fotógrafos. Desde esta fase, tenho feito uma conciliação entre as minhas actividades académicas e os trabalhos fotográficos”, contou.

O fotógrafo continuou ao dizer que, em 2019, criou a sua micro empresa online denominada CAM Studio, em homenagem à sua mãe, uma mulher que o motiva e impulsiona a dar seguimento aos sonhos.

“De momento, não tenho um espaço físico, os meus trabalhos são todos apresentados nas plataformas digitais. Ao solicitar os nossos serviços, o cliente tem o livre arbítrio de escolher o local onde quer ser fotografado. Embora já tenha fotografado alguns eventos realizados na cidade, quero construir o meu trajecto com os pés bem assentes no chão e ver o meu trabalho reconhecido. Desejo absorver mais conhecimento com grandes profissionais da área.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments