- Publicidade -

More

    Elite Model Look Angola promove casting no Namibe

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

     

    Cerca de duas dezenas de jovens do sexo feminino participam hoje, segunda-feira, na cidade do Namibe, no casting do concurso de moda Elite Model Look Angola, edição 2012.

     

     André Silva, um dos coordenadores do evento, afirmou que há uma certa entrega das candidatas e até ao fim do dia serão apuradas as representantes da província na fase final do evento.

     

    Garantiu que na província do Namibe existe um potencial, em termos de beleza e nível cultural aceitável, facto que vai contribuir na escolha de candidatas com maior facilidade.

     

     

    “A comissão de júri está empenhada na identificação dos valores que irão dignificar e representar a província do Namibe no mundo de beleza”, salientou a fonte.

     

     

    As candidatas a serem apuradas serão conhecidas esta noite e irão representar a província na gala de escolha das vencedoras que vão representar Angola no Elite Model Look Internacional.

     

     

    Roberta Narciso (natural de Luanda) e Elsa Baldaia (natural do Namibe) foram as grandes vencedoras da primeira e segunda edição do Elite Model Look, em 2010 e 2011, respectivamente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto