- Publicidade -

More

    Elite Model Look Angola – uma história de sucesso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    O Elite Model Look Angola começou a ser produzido pela primeira vez no ano de 2010.  Na sua primeira edição, o concurso mais prestigiado de modelos do mundo fez castings nas províncias de Benguela, Cabinda, Cunene e Luanda. 

    A vencedora do Elite Model Look Angola 2010 foi Roberta Narciso, que, representou o país em Xangai, na 27a edição do Elite Model Look Internacional. Ficou entre as 15 finalistas e teve a possibilidade de participar na semana da moda em Paris, 2011 onde desfilou para a casa Valentino.

     

     


    Nesse mesmo ano desfila para marcas como a Prada, sendo a quarta modelo africana a trabalhar para a marca italiana, em Milão.  É considerada pelo jornal New York Fashion Magazine uma das top 10 das novas caras da moda.

    Em Março de 2011 surge de novo em Paris para representar as marca da icónica criadora inglesa Vivianne Westwood. Aparece num editorial da revista Vogue Itália e parte para Milão e Paris onde desfila para as marcas Jil Sander, Elie Saab, Dries Van Noten e Louis Vuitton.

    Roberta Narciso volta a trabalhar com a marca Prada na apresentação da colecção em Hong Kong e para a marca Jil Sander, em Tóquio no Japão.

    Nesse ano, vai para Nova Iorque para preparar o seu book e em 2012 desfila para Marc Jacobs, Ana Sui, Thakon, Bottega Veneta, Óscar de La Renta e Carolina Herrera.

    De regresso a Paris, desfila para as marcas Miu Miu e Louis Viutton na apresentação das colecções Outono/Inverno 2012.
    Após estes três anos de trabalho na América, Europa e Ásia, Roberta Narciso é convidada a participar no Arise Magazine Fashion Week na Nigéria. Desfila para diversos criadores africanos e é escolhida entre as muitas modelos para um editorial desta revista internacional.

     
    Na edição de 2011 do Elite Model Look Angola, a produção do concurso consegue aumentar a expressão geográfica dos castings. Neste ano o EML Angola vai às províncias de Benguela, Cabinda, Moxico, Cunene, Huíla e Luanda, mais duas que no ano anterior.

    A vencedora da segunda edição foi Elsa Baldaia, da província do Namibe. Após ter participado na 28a edição da final internacional do Elite Model, em Xangai vai para Paris e participa no desfile da criadora Vivianne Westwood e para marca de pronto-a-vestir Etam.

    Participa num editorial da revista Elle francesa.  É convidada para participar no Arise Magazine Fashion Week onde desfila para inúmeros criadores africanos.

    Das finalistas angolanas do Elite Model Look há outros nomes que se destacaram ao longo destes anos como Maria Borges (2010), Mauza António (2011), Maura Sebastião (2011), Kalumueziko Pedro (2011), Cecilia Sapalo (2010) e Adélia Cachimano (2011). A participação no Elite Model Look Angola catapultou estes modelos para os principais mercados da moda internacional.

    O concurso Elite Model Look mostrou a qualidade das modelos angolanas e elevou o nível de qualidade deste sector da indústria para níveis nunca antes alcançados.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto