- Publicidade -

More

    Elizabeth Ventura desvaloriza suposto beef com Eva RapDiva e exalta figura da rapper: “O meu carinho por ela não vai mudar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    Há muito que é especulado um possível beef entre Eva RapDiva e Elizabeth Ventura, por conta das “linhas” que tanto uma, quanto outra mandou em suas recentes músicas. Entretanto, “Lira” pronunciou-se pela primeira vez sobre o assunto, tendo revelado que Eva foi uma das pessoas que lhe estendeu a mão, e o seu carinho por ela não mudará em função do que as pessoas tentam criar.

    “Sempre tive uma boa relação com a Eva, não sei se ela tem uma boa relação comigo agora, porque enchem a cabeça dela com muita coisa, e é normal. Mas sempre tive boa relação e carinho, e o meu carinho não vai mudar em função do que as pessoas vão falar. Sempre que encontro ela em qualquer espaço não espero ela ir ter comigo, eu vou ter com ela e cumprimento, porque é uma pessoa que já me estendeu a mão. Agora eu estar no melhor momento da minha carreira não implica dizer que tenho que agir com indiferença a tudo que ela já fez por mim. Independente de tudo que as pessoas falam e de tudo que acontecer, eu vou manter o meu respeito por ela.”

    As declarações foram dadas durante a passagem de Cage One e Elizabeth Ventura no Artigo 40, do canal Kano Kortado, e foi em conversa com Inamoto e Hélder David que Lira mostrou que do seu lado não existe nenhum tipo de problema com Eva.

    Nos últimos tempos, Elizabeth Ventura tem se tornado umas das rappers mais sonantes do país, fruto disso vários são os ouvintes que a comparam com Eva Rapdiva, por ser a maior referência do Rap feminino.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto