Por: Hélio Cristóvão
A artista admitiu fazer referência aos três grandes nomes do Rap nacional.
Em novo single de Cage One e Elizabeth Ventura com a participação do cantor Wagner, “Mandem mais boca”, a artista fez referência às veteranas Girinha e Dona Kelly e não deixou de lançar uma linha em duplo sentido envolvendo o nome de Eva Rap Diva.
A esposa de Cage One afirma ser uma mistura das duas lendas do Rap e garantiu que nenhuma rapper a superou, apesar do tempo que ficou sem novos lançamentos. “(…) vos dei a pausa que queriam, nem com isso vocês me superam; misturei a Girinha com a Dona Kelly, sou a Rapdiva que eles esperam.”, disparou.
Em entrevista ao PLATINALINE, “Lira” esclareceu que, diferente do que muitas pessoas interpretaram, não houve, nos seus versos, punchline contra Eva Rap Diva. “Normalmente as pessoas vão interpretar desta forma, alguns, os que têm maldade nas suas cabeças mas fiz apenas referência aos três nomes que eu acho que são inspiração para muitas pessoas, representaram o Rap feminino durante muito tempo e que representam até hoje, então, era simplesmente para falar sobre os três nomes grandes do Rap nacional”.
Enquanto rapper da New School, Elisabeth Ventura falou também sobre a importância de reconhecer artistas que já encontrou no mercado. “É importante porque eu espero que, um dia, quando eu tiver o tempo de carreira que elas têm, eu seja valorizada e respeitada, por isso eu devo respeitar quem eu encontrei, está na base disso”, concluiu.