- Publicidade -

More

    Ellen Rocha, a Leonora na novela “Haja Coração”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz
     
    Agora com 37 anos de idade, a actriz brasileira, Ellen Roche, teve o seu primeiro trabalho em televisão no programa “Gol Show”, como assistente de programa, em 1998. Depois passou a ser assistente de palco no “Domingo Legal,” que era apresentado por Gugu Liberato.

    No final de 2002, a actriz participou do reality show “Casa dos Artistas 2”, onde ficou em segundo lugar. Ellen passou por várias novelas e séries, como Geração Brasil, Mutantes, TI TI TI, Insensato coração, Escolinha do professor Raimundo, S.O.S Emergência e muitas outras. Numa curta e breve entrevista, a actriz falou um pouco do seu novo personagem na nova novela da Globo: “Haja coração”.

    Platina Line: Como construiu o seu personagem na novela Haja Coração?

    Ellen Roche: Como actriz, eu sempre quis um personagem desafiante, que mostrasse não só a sensualidade, mas um personagem que me permitisse usar a minha sensibilidade como mulher e veio a Leonora. Ao mesmo tempo em que ela é uma ex-BBB e busca os seus 15 minutos de fama. É uma pessoa carente, uma boa amiga e com um bom coração.

     

    Platina Line: A sua personagem é amiga de Malu Mader e Carolina Ferraz. Como está a ser dividir tantos momentos com duas actrizes bastante conhecidas?

    Ellen Roche: A amizade da Leonora, da Rebeca e da Penélope é uma das coisas lindas que existe dentro de “Haja Coração”. As três são completamente diferentes, porém parecidas nos sentimentos. Estamos nos divertindo muito durante as gravações. Minhas parceiras de cena são fantásticas!

     

    Platina Line: Pintou o cabelo de ruivo. Vale tudo por um personagem, estranhou as mudanças?

    Ellen Roche: No início, estranhei bastante. Eu achava o máximo ser loira, mas agora estou gostando. Acho que deu uma acendida, um refresco na imagem.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto