- Publicidade -

More

    Elly Chuva fala sobre comentários preconceituosos após decidir ser Dj: “Não vou casar, não vou ter filho”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Foi no Debate Alegre do programa Dia Alegre da Platina FM que, recentemente, a Dj angolana Elly Chuva dissertou sobre os comentários negativos que recebeu em volta da falta de um parceiro amoroso e filhos por ser Dj.

    Durante a sua abordagem, Elly Chuva disse que nunca teve dificuldades quanto essa questão e sublinhou que sempre surgiram homens atrás de si.

    “Ouvi muitos comentários preconceituosos, não vou casar, não vou ter filho…sabe essa história que muitas mulheres dizem que homem está difícil, nunca falei isso, nunca senti isso, sempre tive homens atrás de mim, sempre tive pessoas que quiseram levar-me ao altar aos 21, 22, 23”.

    Não obstante a isso, a artista fez menção que actualmente é casada com um homem motivador e apreciador de seus trabalhos: “Tem duas escolhas que eu fiz na minha vida muito acertadas que é ser DJ e a segunda foi o meu marido”, afirmou.

    Elly Chuva é considerada das melhores dj a nivel nacional, após protagonizar vários hits produzidos por si, sendo o mais recente o single “Piquete”, com participação especial dos Seketxe.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto