- Publicidade -

More

    Elsa Barber leva Sessões de Leitura a Biblioteca Comunitária do Zango

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Elsa Barber leva Sessões de Leitura a Biblioteca Comunitária do Zango

    A Jurista e pesquisadora, Elsa Barber levou a sua mais recente obra; Regras Básicas de Convivência no ambiente Escolar, a Biblioteca Comunitária do Zango.
    A também activista aproveitou o momento para efectuar a doação de alguns exemplares dos seus livros; Negócios sustentáveis e Regras Básicas de Convivência no ambiente Escolar à biblioteca.

    “Representou uma partilha de conhecimentos de valores cívicos e morais, aproximação a nova geração de uma forma lúdica, reforçando os princípios que regem a convivência no ambiente escolar”.

    Perto de 60 crianças estiveram presentes onde, leram e com a autora participaram de várias dinâmicas para o melhoramento das suas atitudes comportamentais.

    Localizada no distrito do Zango, a Biblioteca comunitária é um projecto do activista Coque Mukuta. Pensado nas dificuldades que crianças e adolescentes daquela zona enfrentam, o activista decidiu criar o projecto que em muito tem ajudado.

    DSC00326 DSC00328 DSC00350 DSC00353

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto