- Publicidade -

More

    Elsa Silvestre vence a 2ª edição do Miss Mãos de Fada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois do sucesso da primeira edição, a empresa Conde dos Bolos realizou neste fim de semana a 2ª edição do concurso “Miss Mãos de Fada” em Benguela alusivo aos seus 101º anos da cidade do Lobito.

    01.jpg

    O Miss Mãos Fada tem como objectivo avaliar as modelos de passerelle na vertente gastronômica, tendo em conta a sua postura, beleza, andamento em passerelle, atitude e claro nas suas mãos de fada (seus bolos).

    A Miss Mãos de Fada, tem que reunir todas estas qualidades desde a beleza, ao brilho na passerelle até às suas mãos de fada na cozinha.

    Reuniu esses requisitos a Jovem Elsa Silvestre de Luanda, que alcançou o primeiro Lugar, Cremilde Chimbanda ocupou o segundo Lugar, e em terceiro lugar ficou com a jovem Patrícia Pisaterra

    DSC_3988.jpg

    O evento decorreu no Lobito no Hotel Terminus, contou com o talentoso apresentador da TPA do programa JovemMania Herlander Glenoide, as atracções musicais ficaram à cargo de Hady Lima, Brito Barbosa, Gang Machado, Bad Company, Lainayah, Bebão Cambaio, e Nandris MC .

    Os Estilistas Dadaicha, Conde, Orlando Fashion e marca Enamorata, foram os artistas responsáveis pelos desfiles apresentados.

    O corpo de jurados foi formado por: Zuleica Wilson, Miss Angola 2014 (presidente), Imanni da Silva, Mister Benguela António Chimbanda, Tânia Areias, as empresárias Vanda de Almeida e Irina Gordo, cake design Pedro Cristóvão e Edson Araújo.

    O Administrador municipal do Lobito Amaro Ricardo, Diretor da Cultura do Lobito Alberto Ngongo, empresário Adérito Areias, Diretora Provincial de Hotelaria e Turismo Maria Alice dos Santos Cabral e entre outras entidades.

    A Organização oficial esteve a cargo do Conde dos Bolos, a produção técnica de Kikas Sobrinho, Zelia Marisa e Augusto Gui.

    Veja abaixo mais fotos feitas pelo repórter Carlos Teixeira…

    DSC_3980.jpgDSC_3929.jpgDSC_3922.jpgDSC_3748.jpg_MG_1422.jpgDSC_3688.jpgDSC_3644.jpg_MG_1420.jpg_MG_1160.jpg4Q4B2075.jpg4Q4B1383.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto