- Publicidade -

More

    Elvis Fernando C.E.O Do Grupo Manda Vir elogia Zahir Assanali

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Elvis Fernando elogia Zahir Assanali, o CEO  do Grupo Manda Vir, diz que Zahir e sua estrutura de renome  Grupo Chiado  é líder do mercado Português.

    O Jovem empreendedor, diz  que tem um respeito e carinho muito grande como um pai , sente-se lisogiado por trabalhar  e aprender com ele,  é um grande profissional mestre da música  muitos deviam seguir o exemplo.

    Aproveitando mencionar que no momento em que mais precisou foi o ele quem o ajudou que acreditou quando alguns  viraram as costas.

    Se hoje é uma das grandes referência  no show business na Europa Zahir  contribuiu imenso deu oportunidade e sempre foi uma fonte de aprendizagem e ajudou a crescer tornou lhe um homem.

    Tenho apenas 25 anos e tenho muita estrada tenho muito aprender e a conquistar no mercado português e não só tanto com musica angolana como música portuguesa  .

    Prometo continuar a fazer de tudo para ajudar e contribuir na evolução da música e dos artistas  angolano no mercado português .

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto