- Publicidade -

More

    Elyon “A media angolana até agora tem um espaço muito limitado para a música Gospel”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora gospel Ousmane Matias Laureano de nome artístico Elyon, nascida aos 19 de Outubro de 1981 na província de Luanda, licenciada em Linguas Modernas pela universidade Bangor, na Inglaterra. Cedeu uma entrevista a Platina Line, onde falou-nos da sua paixão pela música.

    Início da carreira: Comecei a cantar na igreja desde a minha adolescência, sempre gostei do estilo gospel por isso até hoje não troquei de estilo. Sou da Igreja Pentecostal Ministério de Fé e Libertação, e dizer também que sempre tive o apoio incondicional da minha família.

    Porque o gospel: Escolhi esse estilo porque tenho dom. Nasci para isto, é o que me inspira trazer a palavra de Deus através da música.

    Produtora: Ainda não pertenço a nenhuma produtora, faço tudo por conta própria e com ajuda de outras pessoas e pretendo estar associada numa produtora que entenda o meu talento, e o Gospel é muito diferente da música secular, então é necessário muita sabedoria e paciência.

    Fonte de Inspiração: Para fazer as minhas músicas inspiro-me na bíblia, nas histórias bíblicas, e a forma como o rei David adorava Deus. O músico que mais admiro é um Americano de nome William McDowell, o louvor dele é profético e muito similar ao meu, e se fosse para fazer um dueto é com ele que escolhia.

    O mercado angolano: O mercado angolano no estilo que faço está a crescer, muita gente já vai à igreja e estão a adquirir muito a música gospel que é de louvar a Deus por isso.

    Músicas promocionais: Estou com três (3) músicas promocionais “Bom Bom Bom”, “Deus de Israel” e “Só a Ele”.

    Dificuldades: Graças a Deus até agora tenho encontrado pessoas que tem ajudado muito e facilitado o trabalho desde o meu primeiro Max-Single. A media angolana até agora tem um espaço muito limitado para a música Gospel, enquanto que nos outros países há canais de música Gospel, Revistas, Sites e muito mais. Aqui deveriam apostar neste estilo porque a comunidade religiosa no nosso país é bastante vasta.

    Projectos: Para o futuro quero simplesmente levar o evangelho até aos confins do mundo, e brevemente vou lançar o meu primeiro álbum.

     

    Still1223_00004.jpgStill1223_00005.jpgStill1223_00007.jpgStill1223_00014.jpg

    Texto: Iraneth da Cruz

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto