Em 2018, Kelly Rowland encontrou com seu pai, Christopher Lovett, após 30 anos separados

0
465

Não é um caminho fácil para a reconciliação para pais e filhos que não se veem há décadas.

O mundo conhece Kelly Rowland como um membro do Destiny’s Child, e enquanto a família Knowles a adotou como irmã e filha, Rowland teve problemas não resolvidos com seu pai, Christopher Lovett. A dupla se conheceu cara a cara pela primeira vez em 2018, após 30 anos sem estar na vida um do outro, e pela primeira vez, eles se sentaram para uma entrevista onde ambos falaram abertamente sobre seu relacionamento.

“Fiquei com raiva dele, fiquei decepcionada, tive todos aqueles sentimentos de abandono”, disse a cantora. “Eu não sabia por que ele não estava lá… Eu acho que quando criança você sente que se eles não estão lá, eles não querem estar. Então foi isso que eu senti, e esse sentimento foi péssimo”. Lovett revelou que ele aparecia aleatoriamente nos shows de Rowland tentando vê-la, mas ela o rejeitava porque “não queria lidar com isso na época”.

No entanto, seria necessário um conselho de Jay-Z para ajudá-la a encontrar seu pai. Tornar-se mãe e esposa também contribuiu muito para a decisão. “Ele disse: ‘O amor tem tudo a ver com risco. Você tem que decidir se vai pular’”, ela lembrou Hov dizendo a ela. “‘Você vai pular?’ Foi o que ele me perguntou . ‘Você vai pular?’” A dupla pai-filha se encontrava em um hotel em Atlanta.

“Antes de entrar, eu tinha todos esses pensamentos sobre o que eu ia dizer. Porque, você sabe, foi ferido lá, foi decepção lá, foi curiosidade lá. Havia tantas perguntas”, disse ela, acrescentando que eles conversaram por duas horas durante a reunião inicial. “Ele está me contando sobre sua dinâmica com seu pai, e o seu avó não era presente para o pai dele. Então, como alguém pode aprender a ser algo quando não foi ensinado?”

“Ele estava fazendo o melhor que podia com o que tinha”, acrescentou. Lovett disse: “Eu queria que ela ouvisse o outro lado da história. Algumas das coisas que outras pessoas disseram (sobre mim) não eram verdade. E eu não tive a chance de vê-la … e dizer a ela que eu a amo”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments