- Publicidade -

More

    Em alta, Bicho e Bruxo revelam que cobram meio milhão de kwanzas por actuação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Durante a passagem pelo programa Drive Kuduro da Platina FM (96.8), nesta quinta-feira, 24 de Fevereiro, Bicho e Bruxo revelam que cobram meio milhão de kwanzas por actuação.
    A dupla implacável fez saber que após o lançamento da música “Palanganza”, foi um caminho para o sucesso dos dois, daí Bicho e Bruxo decidiram não ficar de fora do mercado musical angolano e foram feitos outros hits que metem o povo angolano a vibrar nas noites.
    “Hoje podemos dizer que nós vivemos da música. Para uma actuação de Bicho e Bruxo é cobrada meio milhão de kwanzas”, disse a dupla.
    Para este ano, o Bicho e Bruxo pensam em disponibilizar um EP, depois do lançamento da nova música que está a caminho com uma colaboração especial.
    “A gente faz actuações com um pouquinho de humor, nós nos divertimos bastante com isso, é muito prazeroso fazer vibrar ou ver as pessoas e ver elas dançarem as nossas músicas”, finalizou.
    Vale frisar que a dupla Bicho e Bruxo surgiu depois da saída do Melodia (Bruxo) do grupo dos Detroia, e fez a primeira música tarraxinha intitulada “Dia de se Ferir”, como dupla.
    Por: Jéssica Quiala
    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto