- Publicidade -

More

    Em Angola, Alcione recorda convivência com Waldemar Bastos, Rui e André Mingas “Vieram na terra para cantar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    A cantora brasileira Alcione Marrom, que está em Angola para três dias de shows na Casa 70, recordou, durante uma conferência de imprensa, a sua convivência com nomes de ícones da música nacional, como é o caso dos saudosos Waldemar Bastos e André Mingas, além de mencionar o grande Rui Mingas.

    Alcione, que desde 1980 tem uma relação de amizade com Angola e com os angolanos, fez saber que partilhou vários momentos com estes e outros ícones da música nacional, sublinhando que foram eles que lhe deram a conhecer o país Angola.

    “Sempre interpretei canções angolanas, desde os tempos de Waldemar Bastos, André Mingas, naquela época a gente sempre saía para fazer serestas juntos e é claro que eu vou cantar algumas coisas que aprendi aqui… Aquele alí veio nesta terra para cantar”, disse, referindo-se a André Mingas.

    A artista aproveitou a ocasião para lamentar a sua perda e disse não compreender porque razão a vida levou André Mingas deste mundo. “Eu não sou de ir contra Deus mas tem uma coisa que eu me questiono sempre: por quê levaram o André da gente? Que voz era aquela?”

    Além destes nomes, a Diva maranhense recordou o show que fez ao lado de uma dupla de artistas da nova geração – Os Gênesis, na altura, o palco foi partilhado no Brasil.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto