- Publicidade -

More

    Em data de aniversário, Ary lamenta ao facto de comemorar longe da família 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nas terras Lusas, a artista angolana Ary celebra nesta quinta-feira (10), mais uma risonha primavera, ao completar 37 anos, porém, além da graciosidade do dia, lamentou ao facto de estar longe dos seus pais, irmãos e filho.

    Nas suas redes sociais, Diva Ary, como é carinhosamente tratada, agradeceu a Deus pelo privilégio e referiu que, apesar de estar distante da família, é uma alegria poder passar com fãs em show no Capitólio, Portugal.

    “Meu Deus obrigada pelo privilégio e a honra de completar 37 anos de vida. A minha maior dor nesse momento é passar o meu aniversário longe da minha mãe, meu pai, meus irmãos e longe do meu filho. Em contrapartida, Deus deu-me a alegria de passar com os meus fãs no Cine Teatro Capitólio, onde estarei a fazer o que mais amo na vida, que é cantar”, lê-se na publicação.

    Vale ressaltar que, Ary encontra-se em Portugal para um grande show no Capitólio, em celebração ao seu trigésimo sétimo aniversário, onde, com sua voz inconfundível, vai abrilhantar os espectadores com seu magno repertório musical.

    O evento contará com as participações de C4 Pedro, Gilmário Vemba, Titica, Badoxa e Scró Que Cuia. 

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto