- Publicidade -

More

    Em desabafo feito nas suas redes sociais, Fly Skuad diz que já foi chamado de “mbaco”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em um vídeo partilhado por Fly Skuad nas suas redes sociais, é possível ver e ouvir o desabafo feito pelo mentor do projecto Reis Do Rompimento Da Primeira Liga, ou simplesmente RRPL.
    “Decidi que queria ser pai quando percebi que podia dar às minhas filhas o que não me deram. A minha primeira filha biológica tem agora 2 anos de idade, e eu tive a grande notícia da minha mulher que estava grávida quando eu tinha 32 anos. Quando partilhei com os meus seguidores que seria pai, algumas pessoas foram me chamando de “mbanco” (pessoa estéril ou que tenha problemas de procriar). Como assim não tens filho? Só agora ? Pensávamos que não fazias filho”, declarou Fly Skuad visivelmente comovido.
    O empresário, rapper e agora apresentador aproveitou a ocasião para falar sobre a irresponsabilidade por parte de algumas pessoas ao decidir ter filhos de forma desenfreada, mesmo não tendo condições de educar, amar e dar sustento aos filhos que colocam no mundo, deixando essas crianças a mercê das ruas.
    Fly Skuad, que disse ser fruto de uma relação desta natureza, deixou um apelo aos jovens e não só, para que não tenham filhos, se não tiverem condições financeiras e nem pretendam estar presentes nas vidas dos mesmos. “Nós temos que ter à capacidade de observar certos detalhes, assumir e dizer agora sim, eu posso ser pai. “Eu tenho pavor de indivíduos que engravidam e abandonam às crianças. Não vou dizer que detesto, mas não respeito indivíduos que engravidam e abandonam as crianças”, afirmou Fly Skuad.
    Para finalizar, o apresentador disse que conhece pessoas que têm sete filhos com mulheres diferentes, e que os mesmos não dão sustento aos seus filhos.
    Por: Geovania Mateus
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto