Em conversa que sai na edição de aniversário da revista, em agosto, cantora também fala em ter prazer além do papai-e-mamãe

Sandy vem tentando se livrar da fama de certinha (Alex Palarea / AgNews)
“Vale até a velha chamada de capa-clichê: ‘Sandy como você nunca viu'”, avisa o diretor de redação da Playboy, ao anunciar em seu blog a entrevista que a cantora deu à edição de aniversário da revista, nas bancas em agosto. Entre outras coisas, Sandy, que se tornou garota-propaganda da cerveja Devassa no começo do ano, disse que é possível ter prazer no sexo anal. E que é “boa em fazer strip-tease”.
Desde que lançou o disco Manuscrito, no ano passado, a cantora Sandy vem tentando se livrar da fama de certinha. No show de abertura da turnê de divulgação do álbum, o primeiro sem o irmão, Junior Lima, ela chegou a ensaiar algumas personas distintas no palco, prenunciando o que estaria para acontecer em 2011.