Em Entrevista Exclusiva para Globo: Titica diz estar se preparar para mudar de ”Sexo”

0
406

Mesmo sem querer detalhar, se submeteu ou pensa enfrentar um processo para mudar de sexo. Tiica aborda o assunto com naturalidade em entrevista a Globo  . “Estou na preparação”, responde ela ao ser questionada se fez a operação no órgão genital.

À transexual angolana Titica, de 24 anos, a menina de pauta de todas noticias em Angola, no brasil e pouco por todo mundo, foi um das  artistas  das atrações do Viradão Carioca, onde se apresentou   neste sábado (5), no palco montado em Bangu, na Zona Oeste do Rio.


 Titica conta da discriminação que sofreu ainda adolescente, quando começou a dançar kuduro profissionalmente. “Enfrentei muito preconceito, mas agora está mudando. No início foi um tabu”, conta a artista, que também teve dificuldades de ser aceita como homossexual pela família.


“Entendo eles [meus pais]. Eles criaram um filho não para ser da forma como sou. Mas depois eles entenderam que eu sou assim e serei assim sempre. Uma vez mulher, sempre mulher”, disse a cantora, que não despreza um salto alto de 15 centímetros, cílios postiços, maquiagem com glitter, além de enormes unhas pintadas de esmalte cintilante.

 

Titica já veio ao Rio seis vezes; um de seus locais preferidos na cidade é a Praia de Copacabana (Foto: Tássia Thum/G1)

 

 

Via Globo.com 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui